Total de visualizações de página

3 de abr. de 2011

Glória

A banda Glória foi fundada em 2002 em um projeto fundado por maurício   ex-Dance Of Dayse Yuriex-guitarrista vocalista do NX Zero (na epoca ele estava nas duas bandas NX Zero e Gloria e agora ele esta na banda Granada)Com a saída do Mauricio do DOD, eles resolveram criar o Glória.
Gloria é uma banda de post-hardcore brasileira, foi fundada em 2002 como um projeto paralelo formado por Maurício "
Eles resolveram criar o Gloria. Desde então a banda vem crescendo cada vez mais, eles estão na estrada há 6 anos, de forma independente. Já tiveram mais de dois milhões de downloads em sites de música e já possuem um público muito fiel. Para completar a boa fase, a banda acaba de entrar no casting da Arsenal Music.
A banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico, estilo que não é muito conhecido no Brasil, porém fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Universal Music em 2008. Desde 2006, o Gloria já fez shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba, Londrina, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracajú, Salvador,Recife, Minas Gerais, Campo Grande, Juiz de Fora, Brasília, e vários outros. Os anos de 2007 e 2008 foram os melhores pra banda até o momento, pois conquistaram um espaço que antes poderia se dizer que era imposivel pra uma banda com o gênero musical do Gloria. A banda soma mais de 2 milhões de downloads no site indicado pela própria, Tramavirtual, onde já chegou a ter 7 musicas no top 10 do mesmo por mais de 1 ano. O número de acessos no site foi tanto, que dia em que a nova musica de trabalho da banda ia ser disponibilizada no horário combinado com os fãs, o servidor caiu voltando apenas 3 horas depois. Em 2008 a banda conquista a maior recompensa, um contrato com uma gravadora. 


Tendo seu novo trabalho previsto pra março de 2009, com produção de Rick Bonadio. O lançamento do 1° cd proporcionou algumas quebras de barreiras para uma banda até então não comercial, participando de programas como a radio Jovem Pan. No final de 2009 o clipe da 2° musica de trabalho “Agora é minha vez” é lançado e começa o ano de 2010 estreiando no festival Planeta Atlântida.
"DOWNLOAD"O Fim É Uma Certeza:http://www.4shared.com/file/9eKHW9-A/Gloria_2005_O_fim__uma_certeza.htm
Nueva:http://www.4shared.com/file/sNVO8EWT/Gloria_-_Nueva.htm








Nenhum comentário: