Total de visualizações de página

27 de mai. de 2011

Paramore

Paramore é uma banda de R formada em Franklin, Tennessee, em 2004. O primeiro álbum foi All We Know Is Falling, lançado pela Fueled By Ramen, marcando assim, a chegada de uma nova e encantadora banda. Movimentada por melodias flexíveis, que capturavam a atenção, a estréia tornou-se inapagável.

Em 2007 com o lançamento de RIOT!, o sucesso só fez aumentar, vendendo quase 3 milhões no mundo.

Em 29 de Setembro de 2009 é lançado o terceiro álbum, intitulado Brand New Eyes, ficando em primeiro lugar nas paradas britânicas desbancando as vendas e superando Madonna. Ignorance é o primeiro dos 5 singles. Hoje divulgam Playing God, que estreou no site oficial dia 15 de Novembro de 2010. A simpatia, carisma e talento dos integrantes, faz com que sejam uma das bandas mais famosas atualmente.

Em 18 de dezembro de 2010 foi confirmada através do site oficial da banda, a saída dos irmãos Farro, (fundadores da banda). E recentemente foi anunciado os substituos temporarios, Justin York, na guitarra ( que substituiu Josh, quando se ausentou após seu casamento e é também irmão do taylor), e Josh Freese, na Bateria



FORMAÇÃO:
Hayley Williams:Vocal e Teclado
Jeremy Davis:Baixo
Taylor York:Guitarra
Zac Farro:Bateria



       

Nenhum comentário: